Um canal de comunicação entre o banco e o cliente, que tem por objetivo receber, registrar, instruir, analisar e dar tratamento formal e adequado às reclamações dos clientes e usuários de produtos e serviços do Banco, que não forem solucionados pelo atendimento habitual realizado através do SAC, dos assuntos pertinentes ao atendimento nas agências e áreas da Administração Central, promotores e representantes autorizados.
Para falar com a Ouvidoria do Bank of China (Brasil) Banco Múltiplo S/A, você deverá ter em mãos o número do protocolo de sua ocorrência anterior, obtido através do SAC.
• Ouvidoria: 0800 725 2242
Livechat - Deficientes Auditivos e de Fala
(de 2ª a 6ª feira, das 9:00 às 18:00, exceto feriados nacionais).
• Atendimento Presencial:
Av. Paulista, 901 - 15º andar - Sala 01
Bela Vista - São Paulo - SP
De 2ª a 6ª feira, das 10 às 16h, exceto feriados nacionais.
Envie sua mensagem para a Ouvidoria
• Endereço de Correspondência:
Alameda Santos, 960 - 15º andar - Sala 01
Cerqueira César - São Paulo - SP - CEP 01418-002
RELATÓRIOS DE OUVIDORIA
2025---------------------------------------------
Relatório Ouvidoria 1º Semestre de 2025 (1S25)
2024 ---------------------------------------------
Relatório de Ouvidoria 1º Semestre de 2024 (1S24)
Relatório de Ouvidoria 2º Semestre de 2024 (2S24)
2023 ---------------------------------------------
Relatório de Ouvidoria 1º Semestre de 2023 (1S23)
Relatório de Ouvidoria 2º Semestre de 2023 (2S23)
2022 ---------------------------------------------